Um pouco sobre a blogueira.

16:52

Olá pessoal!
Meu nome é Amanda Stefane mais muitos me conhecem como Mandy, baiana porém estou morando em São Paulo tenho 17 anos, estudante de jornalismo, amo ler, fotografar escutar música (quem não gosta?) e tenho grandes sonhos para serem realizados, um deles é conhecer Paris, me tornar uma grande jornalista e abraçar o Luan Santana.
Sou do tipo de pessoa que gosta de escutar quase tudo desde que a música me agrade, eu amo contar histórias e principalmente as minhas historias por isso criei o blog, pra compartilhar os meus momentos com vocês.
Acho que é sempre bom nos refugiar nas palavras pois quase sempre são elas que querem dizer exatamente o que estamos sentindo.



O blogger vai dizer sobre meu dia-a-dia , resenha dos livros que li, moda e tudo que os meus leitores tiverem direito.


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que linda você o Blog esta fofo, continue assim que você vai longe bjos flor.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir