TAG:MINHAS METAS PARA 2016!

15:00


Olá, olá galerinha! Hoje irei responder a tag: "Minhas metas para 2016!"  criada pela Juliana, do blog Julie de Batom,. Não sei se vocês sabem , mas foi através do blog da Julie, que criei motivação para continuar com o meu. Mas vamos logo ao ponto, a tag é para listarmos 16 desejos que queremos realizar em 2016, é bem simples. Vamos nessa!

01. Conseguir um estágio na área de Jornalismo.

A maioria dos estudantes quando chegam a um certo ponto, começam a ficar desesperados com o que o futuro reserva, eu particularmente já passei desse ponto estou começando a roer  as unhas e arrancando os cabelos #Brincadeirinha, quase lá! Eu sempre procuro vagas de estágio, mas o mercado é concorrido e se não tiver o  conhecimento de uma outra língua você dança; não é todos mais a maioria. Esse é meu PRINCIPAL desejo, tomara que se realize.

02. Começar um curso de inglês. 

Já que muitos lugares não contratam por  não falar nenhum outro idioma, resolvi que no ano que vem irei investir em um curso de inglês.agora não vão ter mais desculpas para me contratar. rsrsrs' .

03.Comprar e ler mais livros.

Por conta da correria da faculdade não li o número de livros que queria e nem comprei, por isso não postei muita resenha, esse ano. Odeio sentir aquela sensação de estar sem nada para usar, ops! ler.

04.Começar a praticar exercícios físicos e perder peso.

Era pra eu ter começado a praticar exercícios porém, toda vez a preguiça grita mais alto, sei que  não posso deixar isso acontecer mas... Não consigo evitar #SOS.
Também quero eliminar 20 kg. Projeto verão 2017.

05.Ter tempo para ver TODAS as séries que assisto. 

Eu sou uma pessoa completamente viciada em séries, assisto várias e ainda não tive tempo para terminar todas. 2016 espero que você possa me proporcionar isso.

06. Da uma progressiva que dure pelo menos 2 meses. 

2015 não foi uma ano muito bom para meu cabelo não, fiz duas progressivas e NENHUMA durou mais que 1 semana, sempre que voltava no salão o cabedeleiro  falava que eu teria que da a progressiva novamente. É migs não adiantou!
Se alguém conhecer algum salão ou alguém que faça uma progressiva durar até 2 meses me avise,  não aguento mais dormir 01:00 hora escovando o cabelo.

07. Criar coragem pára postar vídeo no canal.

Nunca falei nada pra ninguém, mas eu tenho um canal no YouTube, só que infelizmente  não tenho coragem para gravar vídeo. Sempre falo que estou esperando a luz certa, a  câmera certa mas o certo mesmo é que estou cheia de vergonha e sem a minima ideia do que falar no canal. #AceitoAjuda

08. Criar meu site de notícia. 

Desde que entrei na faculdade tenho uma enorme vontade de criar um site de notícias, infelizmente esse é um projeto que existe só na minha mente que parece ser impossível por em prática.
Eu quero criar um site bem, bem amplo só que pra isso preciso de uma equipe e é bem difícil encontrar alguém que queira participar do blog sem ser remunerado.

09. Fazer uma viagem sozinha. 

Quero viajar para reorganizar meus pensamentos, ter ideias novas e fazer novas amizades, só que pra isso preciso de dinheiro e pra ter dinheiro preciso de trabalho. Socorro!

10. Sair mais de casa.

Nos últimos dois anos me sinto parte dos móveis, só fui pra 2 shows durante esses dois anos que estou aqui em SP e mesmo assim um terminou super cedo nem conto; não gosto muito de shopping e enfim,preciso ser sociavelmente ativa.

11. Trocar de notebook. 

Eu tenho um not, mas infelizmente ele tem seus momentos, as vezes pega, quase nunca liga, não suporta um programinha que trava e as teclas estão parando( estou usando um teclado USB). Um novo not resolveria todos meus problemas.

12. Postar com mais frequência no blog. 

Eu fiz poucos posts esse ano e quero levar meu blog a sério, só que quase nunca tenho ideias porém,  2016 vai ser uma ano cheios de posts. Vai ter 2 posts por semana e mais 2 vídeos no canal. Agora minha cabeça está fervilhando de ideias,vou anotar todas para ter o que postar no ano que vem.

13. Conseguir parcerias pro blog. 

Vou postar com mais frequência para que eu consiga algumas parcerias com o blog, estou pensando em postar sobre looks e atrair o público da moda e parcerias da moda. rsrsr"

14. Comprar  uma  estante maior para por meus livros. 

Eu tenho uma estante de livro de vidro mas por conta do peso ela esta caindo e tenho que guardar os livros em gavetas e não gosto de deixá-los assim. Preciso de uma estante nova.

15. Conseguir perdoar mais.

Eu sou meio rancorosa e mesmo dizendo que perdoei não consigo perdoar de coração, vocês devem pensar que é um desejo besta mas o perdão é a base de tudo

16. Realizar todos os 15 desejos. 

Muitos de vocês vão pensar que meus desejos são sem graça, fúteis mas realizar 3 desses 15 desejos já vai valer muito a pena 2016, não é que 2015 tenha sido um ano ruim só que não consegui agarrar todas as oportunidades que ele me proporcionou.

Mas como dizem por ai.: Eu sou a caneta e o mundo é o papel, vou deixar Deus escrever esse meu livro .

Um feliz ano novo pra vocês, que ele seja cheio de conquistas e oportunidades.
 Se gostaram da tag  deixe nos comentários o que achou. Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários