Ed Sheeran Book Tag

11:20


Olá pessoal! Semana passada eu estava lendo o blog da Mel, (um dos meus favoritos) e me deparei com uma tag que ela e a Carol Guido fizeram (link do post da Mel), eu não me aguentei e tive que responder. Além da tag ser super legal é sobre livros e tem as músicas do meu ruivo amado "Ed Sheeran". (morri de amores)

  1. Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado: essa não foi um, pouco difícil de responder, mas... eu me arrependi de ter comprado o livro "Teorema de Katharine" do John Green, eu amo os livros do verde só que esse não consegui terminar. :(
  2. One: o primeiro livro que te marcou: um livro que me marcou bastante: foi  "O extraordinário" da R.J Palacio. Foi uma leitura profunda e me fez ver o mundo de outra forma.
  3. Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente: eu me apaixonei perdidamente pelo John do livro "Querido John" escrito pelo Nicholas Sparks. Eu achei ele super fofo e incrível.
  4. The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida: "Quem é você, Alasca?" do John Green, vou levar esse livro pro resto da minha vida. 
  5. The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama: "Anna e o beijo francês ", que se passa em Paris, amo muito!
  6. One Night: um livro que você virou a noite lendo: "Cidades de Papel" também do John Green, fiquei com uma ressaca literária mortal no outro dia.
  7. Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre: "A Cabana" de Willian P. Young, eu li esse livro em 2012 e assim que acabei fui conversar com a minha amiga sobre a história, esse livro me tocou fortemente. 
  8. You Break Meum livro que te deixou bem mal: também foi "Quem é você, Alasca?" apesar de ser o meu "Top 5" foi um livro que me deixou bem mal e sem vontade de falar, comer e nem pensar. 
  9. Smile: um livro que te deixou bem feliz: "De volta aos quinze" da Bruna Vieira, quando eu li o livro eu me identifiquei um pouco com a Anita e o final me deixou um pouco ansiosa, porém feliz.
  10. I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.(...)

                    Essa foi a tag pessoal, espero que vocês tenham gostado. Quem fez ou fizer deixe o link  nos comentários pois eu quero muito da uma olhada. Beijos!

                    • Share:

                    You Might Also Like

                    1 comentários

                    1. Amo taaaaaags!! Adorei demais tuas respostas e eu também sou perdidamente apaixonada pelo John (Querido John) ♥
                      www.blogdaisa.com

                      ResponderExcluir