Enfim 2015!

17:05


Um pouco atrasada mas vim falar de 2014, para não perder o costume.

Nossa o tempo passou tão rápido aconteceram tantas coisas em 2014, entrei na faculdade, cantei, gritei, chorei, sorri, tive meu primeiro emprego (que não foi um dos melhores), tive o segundo emprego (o melhor até então), conheci pessoas novas, tive uma irmãzinha, consegui uma entrevista importante que vai ser exposta no jornal da faculdade no semestre que vem, comprei livros, fiquei longe da minha família, ufa! O ano passou e eu fiz várias coisas que me acrescentaram e estão me acrescentando em ser  uma pessoa melhor, mais madura e com mais responsabilidade.

Espero que o ano de 2015 seja tão gratificante quanto 2014, que a paz reine nesse mundo de inseguranças, que o amor invada o coração das pessoas que já não sabem mais amar, justiça por um país  melhor, comida para quem tem fome e Deus no coração dos desamparados. Esperei  ansiosamente  por 2015 e acho que está na hora de “acordar” e ir atrás dos meus sonhos e tenho certeza que esse será um grande ano.

Que 2015 faça a diferença ou melhor que a gente faça a diferença por um 2015 melhor. 

 O próximo post sai na segunda feira, fiquem ligadas!

PS: Desculpem pela demora, as festas de fim de ano me deixaram ocupadissíma.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiii , boooa Tarde <3
    Estou passando por aqui e amei sue blog , muito lindo .
    Estou seguindo e dei um G1 .
    Espero vc no meu blog ::: http://dudacoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    Bjaoo :D

    ResponderExcluir