Café e abraços

11:35





 Essa manhã sai de casa pensando em deixar na mesa um abraço,

Mas preferi te servir com meus dois braços um café quente de “até mais tarde”.
O sol, apesar de todo calor, não esquentava como devia,
Faltava café, faltava energia, faltava calor, faltava um abraço.
E eu sei que pra você também era assim:
Te deixei na cama, com o perfume do meu café no seu cangote.

O que você precisa mesmo é de um café quente, quente igual ao meu abraço.

Um abraço que aquece e que te faz sentir o calor de verdade daqui de fora.
Um café forte que te acorde, até os últimos pelos em arrepio, doce como seu beijo.
Fervendo como nosso amor, mas não em ebulição, porque o café  também queima, 
Igual as mil coisas da vida que você me ensinou. 
Café se faz com água quase fervendo.
Amor se faz com abraços mais que em ebulição, em sublimação!


Autor: Hanns Schults

        

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Simplesmente lindo!!! Ja li mil vezes e não me canso de imaginar e sentir esse amor em sublimação!

    ResponderExcluir