AS SÉRIES QUE ESTOU ASSISTINDO.

10:51


Série dia e noite, noite e dia. Maratonas e mais maratonas,  um fim de semana cheio de série, uma semana com muita série. Mais Amanda isso é ser anti-social. Não, não é! isso é ter uma compulsão por séries, amor por séries. 
Ultimamente estou assistindo séries que já acabaram (infelizmente ): ), e também estou esperando algumas que estão prestes a terem mais temporadas. 


Supernatural : décima primeira temporada em andamento. A série já passou no SBT um tempo atrás, eu assisti, porém assim que parou de passar eu não acompanhei mais. Ano passado retomei pela netflix. O roteiro é sobre dois irmão Sam e Dean Winchester na lutra contra o mal. Na infância os dois foram jogados nessa guerra depois que a sua mãe foi queimada viva por um evento supernatural. O pai John Winchester se afasta dos filhos ainda pequenos e vai em busca de respostas pela morte da sua esposa. 


Gray's Anatomy :  com doze temporadas, a série conta sobre um drama médico. Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

House, M.D.: cabô,cabô :(. Pensou em House, pensou em gênio. Infelizmente é o mocinho que é o vilão e o vilão é um diagnosticador bom pra caramba.A série se passa num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsbor Hospital de New Jersey, nos Estados Unidos, House se destaca não só pela sua capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferencias, como pelo seu mal-humor, cepticismo, pelo seu distanciamento dos pacientes e por ser anti-social, já que ele considera que não faz o menor sentido se envolver com nenhum deles.

Call the Midwife: é um drama baseado nas memórias de Jennifer Worth uma parteira recém formada que vai trabalhar em uma ordem de freiras enfermeiras na zona-leste de Londres nos anos 50. A série é bem legal, só que ela não prende muito para que você fique horas e horas assistindo seus episódios.  Eu gostei mais pela época em que se passa, adoro filmes,novelas etc... que se passam nos anos 50,60... Enfim!

Unbreakable Kimmy Schmidt : é uma série de comédia que estreou no Netflix.  A série conta a história de Kimmy Schmidt que foi sequestrada quando adolescente por um líder de culto apocalítico. Kimmy foi trancafiada com mais 3 mulheres que acreditavam que o mundo tinha acabado e ficar na escotilha era sua unica salvação. Depois de 15 anos elas foram resgatas, cada uma pôde voltar para o seu lar, só que Kimmy quis recomeçar a sua vida em Nova York.

Pretty Little Liars: eu não assisti eu "devorei" a série, terminei em menos de um mês as temporadas que têm no Netflix. A série conta a história de cinco amigas inseparáveis, até que um dia acontece algo inesperado com uma delas Aquela cidadezinha pacata gurda segredos e muitos mistérios.Após um ano do desaparecimento do corpo de Alison as amigas recebem uma mensagem misteriosa e a partir daquele dia as 4 nunca mais foram as mesmas.

Lost: tem 6 temporadas e infelizmente acabou também, tem um tempo que eu queria assistir só que me disseram que o final é decepcionante e eu fiquei com receio de assistir então criei "coragem" e fui assistir. Estou na terceira temporada e estou amando. 
Tudo começa quando um avião cai em uma ilha deserta, as pessoas de culturas, profissões, diferentes personalidades e põem diferente nisso têm que se adaptar com a nova vida.


É isso pessoal, essas são as séries que estou assistindo.Pretendo assistir depois Dexter, Arrow, Breaking Bad e Prision Break.
E vocês já assistiram alguma dessas séries? Quais as que vocês me recomendam ? 
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Você já assistiu Skins?
    É uma das minhas favoritas e eu sou daquelas que gosta de comentar.
    Assisto Pretty Little Liars também.
    Tem uma que eu comecei a assistir na SKY, mas me perdi, chama Twisted, é bem interessante. Talvez você goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayandra eu ainda não assisti Skinks e nem Twisted porém vou procurar para poder assistir. Obrigada pelas dicas!

      Excluir