Ás vezes

10:26


Às vezes, só as vezes sinto uma vontade louca de sair sem rumo, sem ter planos traçados para mim, sem ter que dizer quem sou eu, de onde sou e porque estou fazendo isso. Não é crise de identidade é tirar um tempo só para mim, para eu mesma responder essas perguntas que muitas vezes nem eu mesma sei as respostas, por mais obvias que sejam. Mas ficar sozinha não adianta nada! 
Talvez não adiante para várias pessoas, mas para mim vale muito, quero ir para uma ilha deserta, e ter comigo só o meu livro favorito para poder relê-lo várias e várias  vezes e ter a certeza que ele ainda continua sendo meu predileto,mesmo sabendo de cor e salteado. Quero levar na minha mochila um caderno e um lápis para anotar todos os meus pensamentos mirabolantes que irei ter.
Mas de uma coisa eu tenho certeza preciso desse tempo, talvez não precise ser nessa ilha deserta, pode ser numa rua deserta ou num parque deserto. É! Só preciso do tempo mesmo

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma coisa que eu sempre quis fazer, é viajar sozinha. Conheço bem isso que você tá sentndo...

    Último Biscoito | www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir