SE EU PUDESSE ESCREVER UMA CARTA PARA O MEU EU DO PASSADO

16:10





Querida, estou te escrevendo para dizer algumas coisas do futuro. Espero que aproveite o máximo da sua infância pois, quando você cresce as coisas mudam muito.

As pessoas são cruéis ao ponto de chegar e dizer que se importa com você, mas no fundo elas só querem o seu mal, isso acontece desde sempre, mas quando criança não percebemos somos ingênuas de mais; nunca espere nada de ninguém, muitas pessoas não ligam para suas necessidades. Quando quiser fazer alguma coisa não peça a opinião de ninguém é você que quer fazer não os outros, a mesma coisa se aplica quando gostar de algo.

Ah, e vai ter uma rede social onde você adiciona pessoas, compartilha coisas e pelo amor de Deus não poste nada da sua vida e não marque pessoas em correntes lá as pessoas são piores que seus vizinhos. E os garotos, muitos deles só vão ligar para sua aparência, então se você tiver um corpão poderá ter vários pretendentes, mas isso não quer dizer que ele ficará para sempre com você, muito deles só vão querer passar meses ou dias, mas sei que tem pulso firme e vai esperar o cara certo #FicaADica.  


Seus pais irão parar com as brigas, mas infelizmente não ficarão juntos, curta os dois quando estiverem por perto e guarde estes momentos bem no fundo da memória quero me lembrar deles e por fim e mais importante ajude as pessoas, cultive boas amizades e nunca se esqueça do amor de Deus, fique bem, até mais!

Mas e você o que diria para o seu eu do passado?? Conta pra mim, escreva nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo texto, Mandy! E ótima proposta de reflexão. Bom, eu diria para o meu eu do passado, aproveitar bem cada momento, pra que um dia, num trecho do caminho mais adiante, ele se lembre com uma sensação de saudade de momentos realmente vividos e não de momentos vividos parcialmente. Que ele viva de forma a não se arrepender e lamentar depois. Que viva com muita memória boa pra guardar e compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir