Exposição fotográfica: Júnior Lima

07:51


Olá amores! Hoje eu resolvi contar para vocês sobre a minha visita na exposição fotográfica chamada "Faces" do Júnior Lima (o irmão da Sandy), com intervenção do artista plástico e grafiteiro Dalata na galeria Luis Maluf Art Gallery no bairro Jardim Paulista- SP que começou no dia 17 de julho e foi até o dia 16 de agosto.
A exposição se chama " Faces" por conta da história do artista, que tem como principal modelo a sua esposa Monica Benini.










(As asas e os olhos são feitas de tinta\Intervenção de Dalata)


As fotos são fod*** de mais  e com as intervenções dos grafites e das tintas acrílicas  deram um toque incrível, parece que os olhos, as asas os rostos faziam parte da foto naquele momento que elas  foram tiradas. 
Júnior visitou Fernando de Noronha, Indonésia, Camboja e Utha para tirar as fotos.




Amei as fotos e fiquei apaixonado pelas intervenções se pudesse levaria um quado pra mim, a exposição vai ser levada para outros lugares só que não sei quais cidades irão receber as obras. Infelizmente quem é de SP não vai poder ver os quadros, mas fiquem de olhos nas redes sociais do Júnior e saberão pra quais cidades vão. 

Instagram: (@Junior_Lima)

 (Com intervenção do Dalata)
 (Foto\Júnior Lima)

Então pessoal espero que tenham gostado do post, foi muito bacana visitar a exposição, foi uma experiência incrível. Se você foi também vistou a exposição conte-me como foi nos comentários.
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários