Playlist da Semana

00:00

Olá pessoal! Tem um tempinho que não posto aqui, é porque esse semestre da faculdade está muito apertado e fico com  pouquíssimo tempo para postar aqui. Espero que me desculpem!

O post de hoje é sobre as playlist da semana que são as minhas favoritas que já tenho em todo lugar e não paro de escutar. Acho que não tem coisa melhor que música,ela acalma a alma,inspira e nos faz refletir.

Para iniciar a nossa playlist; a primeira é:

1- Give me love- Ed Sheeran.

                                   
                  "Give a little time to me, we'll burn this o
                    play hide and seek, to turn this around
                    All I want is the taste that your lips allow"

2-Gravity -John Mayer.
       
 
                " Just keep me where the ligth is           
     Just keep me where the light is
             Come on, keep me where the light is
               Come on, keep me where the light is


3-Tudo que você quiser- Luan Santana. 



      "Eu troco minha paz por um beijo seu
   Eu troco meu destino pra viver o seu

      Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome"


4-Sonda-me,usa-me- (Na voz de Jotta A.)



"Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usada, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor"


E por ultimo uma que eu gosto muito e é bem animada.
5- O nosso tempo é hoje- Luan Santana.

"Apague a luz e vem, vem se deitar meu bem
Já pega o cobertor pra me cobrir de amor
Deixa a TV no mudo, pra não ficar escuro
Pra eu poder te olhar, enquanto eu te beijar
Não olha assim, eu não vou responder por mim
Vou te chamar"


E vocês? Curtiram a playlist? E ai tem alguma música para me indicar? Contem aí nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários