TAG LITERÁRIA.

11:55

               



Olá, pessoal! hoje eu resolvi responder a tag literária que eu vi no blog Jovens Leitores, ninguém me indicou eu que vi e resolvi responder e postar para que vocês conhecem mais um pouco sobre mim e dos meus gostos literários. Espero que vocês gostem.



       1 - Qual o primeiro livro que você leu na vida? (não vale livro didático, nem                                         livro infantil ilustrado).

O primeiro livro que eu li se não me falho a memória foi : "Emília no País da Gramática" do Monteiro Lobato,o livro não tem muitas ilustrações

2 - Quem ou o que te incentivou a ler?
Quem sempre me incentivou a ler foi a minha mãe,ela trabalhava em uma biblioteca da minha cidade distribuindo livros para as escolas e SEMPRE levava livros pra casa, não é atoa que na Bahia tenho uma estante repleta de livros. 

3 - Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?
Sim, são vários, hehe. Mas no momento quero a trilogia de  "Jogos Vorazes", ainda não consegui comprar.

4 - Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?
              Pretendo ler "A ultima música" novamente.Chorei horrores

5 - Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.
Ninguém toca, ninguém meche sem a minha autorização, não gosto que peguem com mãos sujas, acho que isso soa meio engraçado, só que cada um deles fazem parte de um momento meu e não quero que nada os danifique.

6 - Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)
Compro meus livros num sebo que tem perto da minha casa
, mais o livro mais caro que já comprei foi "De volta aos Quinze" da Bruna Vieira, paguei R$36,00. 
                                      
                        7 - Qual seu escritor favorito, que você sempre indica?
   Meu escritor favorito é o John Green, só que antes de indica-ló eu sempre pergunto o gosto literário da pessoa, mais quando a pessoa está "começando" a ler eu sempre o indico.

                  8 - Qual dos livros que você já leu que mais se identificou com a história?    Carnaval, me identifiquei com a Gabi.

                9- Se pudesse ser um personagem de livro, quem você escolheria?
                 Aslam,acho que ter o poder seria uma boa ideia.


Espero que tenham gostado, e logo mais tem resenha nova no blog. Beijos e se gostaram da tag respondam e deixem nos comentários. :*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários