Meus 5 aplicativos favoritos.

07:52

  

Nunca falei sobre tecnologia no blog, só que hoje resolvi contar para vocês os 5 aplicativos que são essenciais no meu celular, acho que o de vocês também porque esses aplicativos são bem conhecidos, mas se vocês não conhecem vão conhecer e amar também.

1.   Spotify: Esse App é vida, você escuta músicas, tem como criar sua própria playlist e ainda por cima tem playlist montadas para cada “situação” e se você quiser pode ter ele no computador também :3
2. Evernote: é como um word só que você tem no celular, para caso de “emergência” bateu inspiração pra fazer um texto cria uma nota e é sincronizado com o seu computador, tem como deixar áudio salvo, fotos, e tem calendário para você salvar as tarefas e é de fácil utilização. “Kit de sobrevivência”
1.    3.   Netflix: Se você for como eu que ama assistir uma série\filme quando está de férias CORRA e tenha a netflix. Se não fosse a netflix nas minhas férias eu não teria “sobrevivido” e sempre tem série nova, apesar de eu já ter assistido “Supernatural, Dance Academy e Gray's Anatomy” em menos de 3 meses. Os filmes da trilogia “Jogos Vorazes” já estão disponíveis também. 

1   4-  After light: Esse editor de fotos é incrível, são mais de 50 efeitos para deixar suas fotografias ainda mais bonita, podem adicionar luzes e filtros de diversos tipos.
E por último é um outro aplicativo de fotos incrível e é de graça: VSCO Cam, tem efeitos incríveis, e também funciona como uma rede social se você quiser, e caso você queira pode comprar efeitos que vem nele, porém os que são disponíveis já basta (na minha opinião).



E ai já conheciam os aplicativos? Quais são os aplicativos favoritos de vocês? Deixem nos comentários as dúvidas e sugestões de vocês, espero que tenham gostado. Beijos!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários