10 FATOS SOBRE LEITORES

18:41



Olá queridos leitores, tudo bem ? Hoje como prometido tem post novo. AÊÊÊ!!
O post de hoje é: 10 fatos sobre os leitores, irei apontar 10 fatos que provavelmente todo leitor faz ou já fez na sua vida.

1- A maioria dos leitores deixam de sair para ficar lendo.
 Eu quase sempre (sempre) prefiro ficar em casa lendo do que sair pra balada, barzinho, shows (a não ser do meu cantor\banda favorita (o), prefiro mergulhar num mar de ilusões.

2-  Tem o sonho de ter sua própria biblioteca.
 Eu sonho em ter uma biblioteca igual aquelas de filmes americanos, com livros até o teto(para subir de escada), sonho em poder deixar essa grande herança para meus filhos, netos os filhos dos meus netos enfim..

3- Você sofre quando o personagem querido morre.
Gente! Juro que não estou sozinha nessa, me diz ai quem nunca sofreu quando aquele  personagem incrível morre? (Rolaram lágrimas no teclado)

4- Você tem mais ciumes dos seus livros do que de seus amigos.
 Não estou exagerando, mais é verdade leve meu amigo mais não toque nos meus filhos (livros), eles me levam pra lugares que ninguém jamais imaginou. Então não ouse!

5- Você vai na livraria comprar 1 livro e sai com 10.
 Você vai no shopping e do nada avista o paraíso (livraria) e diz pra si mesma (o): "Só um, não ouse levar mais" e quando se da conta comprou mais 9.

6- Sempre cheira os livros novos.

7- Quando você encontra alguém que gosta de livros e ainda por cima tem o mesmo gosto literário que o seu, você não quer largar mais. OMG!

8- Tenta viciar os seus amigos em livros.
Eu tento, mais nem sempre consigo despertar esse interesse em meus amigos. Alguns gostam de ler mais outros infelizmente não tem interesse.

9-Pensa muito antes de emprestar um livro.
Já emprestei muito livro nessa vida, só que quando devolviam (quase nunca) vinha rasgado, sujo e com as lombadas arrebentadas. Hoje eu empresto quando sei que a pessoa é muito cuidadosa e em casos especiais peço para assinarem um termo de responsabilidade.

10- Você ama tanto o livro que provavelmente já leu mais de uma vez.
Tem livro que só se lê uma vez, mas quando se trata do seu  livro favorito quem nunca leu inúmeras vezes? O meu livro predileto já ta até meio surrado de tantas vezes que eu li.


"Acredito que exista um leitor dentro de cada um de nós, algumas pessoas só não encontraram o seu livro favorito"
                         - Autor Desconhecido



Se identificaram com os tipos de leitores? Gostaram do post? Deixe nos comentários as dicas,sugestões para o próximo post e se faltou algum fato. Ficarei imensamente feliz. Beijos e até depois!


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. 2 - SIM, CLARO, ÓBVIOOOO <3
    5- Comigo é mais entrar querendo 1 e sair querendo 30 (vida de pobre é assim, kkkk)
    6- Sempre kkkk
    9- Vontade de furar os olhos de que não sabe cuidar de um livro ><
    10- Obviamente ahah

    LER É VIDA AHAHAHAH, e eu aprovo todos esses fatos kkk
    xx

    Diário De Uma Africana

    ResponderExcluir